Interagir com pessoas é sempre algo complicado… Ainda mais em jogos. Geralmente costumo dar muitas bolas foras na vida real mas, em jogos não… Talvez por isso esteja rindo até […]
Busca, Colunas, Conto Gamer, Humor, Notícias, PC, Plataforma

Conto Gamer: Editor pagando mico na jogatina online

Quer conhecer mais sobre APB? Clique aqui para conferir nossa análise!

Interagir com pessoas é sempre algo complicado… Ainda mais em jogos. Geralmente costumo dar muitas bolas foras na vida real mas, em jogos não… Talvez por isso esteja rindo até agora do fail que dei.

 

E lá estou jogando APB, me divertindo com o pessoal e testando os servidores da Hoplon. Estou jogando sozinho e algumas pessoas entram no meu grupo, saem, eu entro e por ai vai. Me diverti bastante com um pessoal, jogamos umas 5 missões juntos, nas 3 primeiras eu era o líder do grupo. Lá pela quinta missão a situação estava difícil para nosso time e eu sozinho não estava conseguindo dar conta. Time adversário estava bem forte mas estava divertido. Na sexta missão, povo do meu time estava cansado e eis que uma criatura começa a perguntar desesperadamente: ALGUÉM ME PASSA LINK PARA EU BAIXAR UM RACK!?!?!?!

 

Rá! Sério que o cara vai mesmo ficar pedindo isso na presença do grande e todo poderoso Gera? Gera esse que além de toda sua magnitude ainda é um mestre em piadas sem graças e tiradas irônicas? Ok, vamos começar com uma piada sem graça pra cima dele… Eis que respondo: quer um rack para colocar seu monitor em cima?

 

Até ai, nada demais… Tosco, para falar a verdade, mas vamos ver o que vai rolar. Porém, ele já levou para o pessoal e soltou: QUERO UM RACK PARA ENFIAR NO SEU TOBA!

 

Ahhh… Tão fácil assim? Já não gosto de quem, para tentar ser o melhor, tenta tirar vantagem recorrendo a programas ilegais e atrapalhando a jogatina dos outros… O que dirá quanto a joselitos sem educação? Está na hora do ban 🙂 . Gera respira fundo, estufa seu peito e manda um discurso louvoso: Hum… Ok, então vai tomar kick do grupo. Aproveita e vai caçar seu rack, mas cria outro personagem nos criminosos (sou policial no jogo) para eu lhe matar bastante mesmo assim. 🙂

 

Perfeito! Apertei U para ir nas opções do grupo e kickar o cara. Achei o nome dele, cliquei e vou clicar em remover do grupo todo serelepe o/… Mas… Mas… Ô, saco… Por que não consigo kickar ele?

 

É nesse momento que apenas dou uma olhadinha pra lista dos membros do grupo e me deparo: Não sou mais o líder do grupo… E sim o infeliz do rack >.<

 

FAIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nem preciso comentar o quanto escutei não? Pior que quando me toquei eu mesmo tive de rir e tirar onda de mim mesmo… Mas, por sorte, o destino me ama… Logo em seguida o cara caiu do jogo e eu virei o líder do grupo novamente. Fiz questão de esperar ele voltar para dar o kick =D.

 

Mas, bom, agora nada melhor que esquecer o assunto, me recolher em minha bolha existencial e/ou mudar do servidor de jogo =D.

0 comments