Busca, Colunas, Conto Gamer, Notícias, PC, Plataforma

Conto Gamer: Achievement Unlocked – Seja expulso de mil salas diferentes em Combat Arms

Mission Fail: você completou a partida =/

Para quem não sabe, eu, Gera, vulgo Geraldo Carvalho, já figurei no cenário do E-Sport em diversos jogos, seja como jogador ou líder de um clan. O Campus Party deste ano teve um novo campeonato de Combat Arms e, como gosto da mecânica do jogo, resolvi baixar e dar uma treinadinha para não fazer tão feio após um ano sem jogar mas… putzzzz… situação ingame está punk!

Como não consegui recuperar/lembrar minha conta antiga, tive de criar uma nova, porém, a arma que utilizo no jogo somente posso destravar no rank 2. Tem idéia do que é passar 2 dias jogando para subir 1 nível? o.O Se não entro em uma sala cheia de Cheaters que derrubam a mesma, sou kickado da sala por suspeita de uso de Cheats o.O e não, não utilizo nenhum programa ilegal. O pior é que para ganhar XP você necessita ficar na sala até o fim… se você for derrubado antes ou kickado, não ganha xp.

Campus Party passou mas, quando estou entediado, vo lá dar uma jogadinha no Combat Arms. Ok, sei que tenho um nível acima da média, embora longe do que já cheguei um dia, porém, as vezes fico enojado com as desculpas esfarrapadas para me kickarem. Tem gente que simplesmente não quer perder a partida ou ter o seu K/D abaixado… mas caras, vocês somente vão ser bons jogando contra pessoas de um nível superior ao seu o.O é assim que se aprende e eu adoro jogar contra Cheaters. Tem coisa mais desfiadora do que tentar acertar um cheater com speedhack utilizando uma sniper? =D

Bom, voltando ao conto, em cima disso, aqui estou, tentando jogar um pouco e minha namorada ao lado jogando outro jogo. Como já estou extremamente acostumado com essa situação, comecei a comemorar cada kick que levava das salas, só que estava um nível foda… era 1 kick a cada 2 mim. Bom, a cada 2 minutos então eu gritava: WEEEEE KICK o/! – E minha namorada do lado sem entender nada… 2 minutos se passava e gritava novamente: Weee kick o/!! – e ela com aquela cara de: wth???.

Lá pelo sétimo kick ela se cansa e me pergunta: que que está acontecendo? – Nisso explico toda essa história. Ela ri e começa a prestar atenção em eu jogando. Ok, legal, a cada kick que levo, agora são os 2 comemorando o/ mas, lá pelo terceiro kick ela já começa a ficar revoltada e, em determinado momento, ela começa a gritar comigo: PORRA!!! MAS TU MERECIA SER KICKADO!!! OLHA LÁ!!! ESTA DE SNIPER, NEM MIRA DIREITO E MATA OS CARAS!!! – e de fato, não demorou muito e fui kickado >.< . Depois disso tive de parar para dar risada, afinal, ela estava vendo minha tela, que não uso nada mas mesmo assim queria que me kickassem heeheheh xD.

Abaixo segue um vídeo de uma partida minha em que levei kick. Essa foi mais demorada… 4 minutos de jogo e, se olhar bem, nem joguei tão bem assim o.O :

Ah, e por algum motivo a gravação não está saindo tão boa… a interface do jogo fica piscando. Tentei abaixar as configurações e outros mas nada surtiu efeito =/.

0 comments