Artigos, Artigos, Busca

Desestressando: o que você joga para aliviar a tensão?

Mercenários estão em todos os lugares… se sua cabeça está a prêmio, não confie em ninguém, especialmente em uma garota bonitinha que vem puxar papo contigo.

E ca estou eu, em uma semana muito corrida e estressante. Cheio de coisas para fazer e muitas das quais não estou conseguindo dar conta, como o novo forum e suporte para fansites que por algum motivo obscuro apenas no site do Unlock não está funcionando como deveria o.O. Fico em cima e as coisas vão se acumulando, como postagens, analises que estão pendentes, lavar a louça, desfazer a mala e outros.

Cheguei em um ponto agoniante essa semana na qual não conseguia fazer nada. Sabe quando você simplesmente para na frente do PC e trava? Até tenta assistir algo mas não resolve. Tenta não fazer nada e tirar o dia para descansar mas acaba só piorando. Até pensei em testar algo novo como o Dishonered que já está no PC e só falta instalar mas estavam sem a mínima empolgação. O nível que cheguei estava tão absurdo que no ápice até mesmo sair de casa sai! Sim, fui para aquele lugar que chamam de rua mas este é um lugar muito sinistro o.O. Existem pessoas vagando pelo mesmo enquanto falam pelo celular… LOL! Ainda existe celular? Ninguém nunca ouviu falar em Skype? O.O Pessoas dirigindo carros a 40km/h… wth? Nem os carros que ficam nas pístas somente para lhe atrapalhar no Need for Speed chegam a isso o.O geralmente estão a 120km/h o.O

Por fim, vi que era hora de voltar para casa quando uma menina aleatória na rua tentou puxar papo comigo… qualé… Sério??? Porra, já fechei Skyrim e Assassins Creed… se uma pessoa aleatória vem falar comigo no meio do nada sem que eu a conheça, certo que colocaram um preço na minha cabeça u.u.

Voltei para casa, aqui pelo menos estou seguro mas ainda estou inquieto… Mas, em meio ao meu desespero depressivo, eis que surge uma luz! Lembrei que ainda estou com Need for Speed The Run instalado no PC. Demoro, não deu outra e iniciei uma nova campanha. Por mais que o jogo seja curto, eu gosto e não tem nada melhor do que se desligar do resto do mundo a 320km/h. Joguei umas 2 horas e aqui estou, novinho em folha. Calmo, relaxado e com novas idéias de como resolver os problemas.

Interessante, fazia tempo que não jogava algo assim… Digo, que me relaxa-se assim. Tenho jogado muita coisa, pelo menos testado muita coisa. Maioria simplesmente não me atrai para investir meu tempo no mesmo enquanto outros ( Diablo 3 ) em muitas ocasiões chega a ser obrigação ficar jogando. Nisso percebi como de fato os games, embora ainda muito controversos, trazem benefícios a nossas vidas, em muitas ocasiões como válvulas de escape para aliviar o estress do dia a dia.

E você, o que você costuma jogar quando está sem saco para fazer mais nada? Bom, acredito que eu não precise dizer quais são meus jogos favoritos para esses tipos de situações não? ;P =)

0 comments