2011, Busca, E3, Especial, Notícias

[ E3 ] The Elder Scrolls V: Skyrim – A evolução dos jogos e o melhor da E3?

A série The Elder Scrolls por si só é fantástica. Sempre preocupada em trazer uma grande aventura aos jogadores com uma grande gama de liberdade e possibilidades. Dentre todos os jogos do gênero, ele é sem dúvida o que sempre se preocupou mais com as questões fundamentais que definem um RPG.

Durante o evento vimos um grande salto em diversas questões dos jogos anunciados ano passado. Achei que tinha visto quase tudo com jogos como Battlefield 3, porém, The Elder Scrolls V: Skyrim vai muito além. O trailer trás 14 minutos de pura gameplay mostrando cada aspecto do jogo.

O cenário é belíssimo e vasto. O mundo inteiro é gerado de forma aleatória, inclusive as dungeons que também são aleatórias. As animações nunca foram tão reais e o combate está espetacular. Alias, novas adições neste quesito foram adicionadas. Você pode customizar qual será o papel de cada mão, criando combinações únicas. Sistema de magias está espetacular, bem como o de skills trees.

No jogo, você possui sangue de dragão e tem a opção de travar batalhas realmente épicas contra essas criaturas lendárias. Ao final, você irá ganhar habilidades únicas caso aprissione a alma da fera. Para se ter idéia, no trailer mostra uma habilidade na qual você simplesmente convoca uma tempestade para dar cabo do seu adversário. Alias, os adversários possuem comportamentos aleatórios também! Sensacional!

The Elder Scrolls V: Skyrim deve sair agora em Novembro e… bom… assistam ao trailer por que posso ficar o dia inteiro aqui tentando descrever sobre o pouco que vi do jogo e ainda vai ficar faltando coisas:

0 comments