Busca, Destaque, Notícias, PC, Plataforma, Preview

Lineage 2: Goddess of Destruction – Expansão que reinventa o jogo

Pocotó Pocotó Pocotó...

Lineage 2 até os dias atuais é um dos gigantes dos MMORPG, principalmente pelo seu PvP, tido por muitos como insuperável. Lançado em 2003, até hoje possui seus servidores Onlines com o sistema de mensalidade, e caiu nas graças de Brasileiros pela facilidade em se montar servidores privados. Agora, passado um tempo com fracas atualizações, desenvolvimento da continuação “cancelado” e outros, ele está recebendo um novo patch simplesmente GIGANTE, que está, inclusive, remodelando sua engine, adaptando-a aos dias atuais. Devido a vastidão deste novo patch, resolvemos fazer um preview mostrando tudo o que você poderá encontrar em Goddess of Destruction.

“Após o quarto selo ser quebrado, Shilen, a Deusa da Destruição, acordou. Rapidamente os céus ficaram vermelhos e os continentes viraram ruínas.”

 

A primeira grande novidade é que a engine do jogo foi refeita, o que irá trazer mais liberdade, em especial a movimentação, gráficos ainda mais belos do que já eram e uma curva de evolução muito mais dinâmica. Além disso, existe uma lista simplesmente gigantesca:

-8 novas classes com skills únicas.
-400 novos itens.
-60 novos Raid Boss!
-34 novas áreas a serem exploradas.
-Antigas áreas completamente destruídas, principalmente as iniciais.
-Novos sistemas de transporte.
-Clan Hall.
-Novo sistema de grupo.
-Implantação de uma Action House.
-Novos eventos principalmente para o end game.
-Montarias para todas as classes.
-Novas Instãncias.
-Sistema de Achievements.
-Novos sistemas de craft e mais…

 

 

 

   

Action House & Itens / Craft & Musseo

Um sistema de Action House hoje é de lei em qualquer MMO e agora foi adicionado um sistema de raridade nos itens dropados. Todo item dropado pode ser: Bound, Stardad e Blessed. Itens Bounds não podem ser trocados ou vendidos, enquanto os outros 2 sim e o Blessed trás uma série de bônus em seus atributos. Além disso, novos itens fashions, skins e penteados para seu personagens, capas belíssimas e itens Grade-R para jogadores acima do level 85.

Já quanto aos eventos, um que podemos destacar é o Musseo. Na ilha inicial dos humanos, uma nova construção fora erguida e, no interior da mesma estátuas de bronze dos jogadores melhores rankeados estarão visíveis a todos. Essa medida faz parte do novo sistema de estatística criado, no qual todas as suas ações são gravadas. Em cima disso, todo mês, algumas estatísticas são resetadas e a corrida começa. Os melhores ganham suas estátuas que estarão expostas durante todo o mês e que certamente irá instigar novos jogadores.

Por fim, o sistema de craft foi remodelado. Agora todas as classes vão poder craftar itens, cada um com suas especialidades, porém, os anões continuam os mestres da área.

Transporte

Já o sistema de transporte mencionado se divide em duas partes. Na primeira, todas as classes irão ganhar uma montaria única para viajar pelo cenário mais rapidamente, porém, é o sistema de pulo que rouba a atenção. Por todo o cenário existem pontos de pulo. Você poderá viajar de um até o outro rapidamente, com o seu personagem correndo e dando saltos gigantes pelo mapa, que nem os próprios personagens fazem nas cinematics do jogo.

Regiões & Boss

Depois do último capítulo de WoW, virou moda os jogos reinventarem seus cenários. No novo capítulo de Lineage 2 teremos isso também, mas não que seja algo ruim. Todas as regiões iniciais de cada classes foram destruídas, e várias outras também estão diferentes com a chegada da Deusa da Destruição. Além disso, existe um continente inteiro novo a ser explorado e novas zonas, totalizando 34 novos locais a serem explorados, com eventos, instâncias e boss únicos.

Os boss são atrações a parte, afinal são mais de 60 novos. Alguns estão disponíveis apenas nas novas instâncias para grupos de até 49 pessoas, outros estão guardando uma região com suas hordas. Já outros são gigantes que estavam adormecidos e prometem desafiar o servidor inteiro em incríveis batalhas épicas.

Clans

Uma das principais características de Lineage 2 sempre foi as guerras entre os clans para dominar um dos castelos do jogo. Porém, com o passar do tempo, essa tarefa tornou-se exclusiva de alguns poucos clans que realmente possuiam contigente e estratégia para tal. Em cima disso, a NCSoft fez algumas alterações e agora qualquer clan pode adquirir um Class Hall diferenciado para si comprando-os.

Todos os CH agora trazem novidades, como um banco comunitário para seus membros, vendedores de itens exclusivos e buffs. Além disso, é possível guerrear contra outros clans podendo conquistar os CH do perdedor.

Classes

O Level Cap foi aumentado para 99 e, após atingir o nível 85, é possível adquirir uma classe. Essa quarta classe fornece não somente bônus de atributos, possibilidade de equipar os novos itens R-Grade e uma penca de novas skills, mas também a habilidade para sumonar uma montaria. São apenas 8 classes, que irão bombar a classe anterior do seu personagem e criando assim uma classe única. Saiba quais são:

AEORE HEALER
Os suportes do jogo agora terão bonus nas habilidades de cura ( tanto para HP quanto MP ) e buffs poderosíssimos para seus aliados enquanto controlam os inimigos e fornecem grandes danos mágicos.
Quem pode ser: Cardinals, Eva´s Saints e Shillien Saints.

 

OTHELL ROGUES
Assassinos que se valem da velocidade e invisibilidade para abater seus inimigos. Apunhalam seus inimigos pelas costas com o auxílio das sombras para aproximação e possuem capacidade de ataques poderosos a longa distância.
Quem pode: Wind Riders, Ghost Hunters e Fortune Seekers

 

SINGEL KNIGHT
Nobres que podem sumonar um leão dourado para lhe auxiliar em combate, são capazes também de amplificar suas principais características defensivas e possuem grandes possibilidades ofensivas.
Quem pode: Phoenix Knight, Hell Knight, Eva Templar, Shilien Templar.

 

YUL ARCHERS
Especialistas nos combates de longa distância, contam com a possibilidade de travar o movimento dos adversários além do auxílio de armadilhas.
Quem pode: Sagittarius, Moonlight Sentinel, Ghost Sentinel e Trickster.

 

 

TYR WARRIOR
Guerreiros fortes e ferozes, podem utilizar uma grande variedade de armas e ataques em área. Ainda contam com a possibilidade de encantar suas habilidades por um tempo aumentando a devastação.
Quem pode: Duelist, Dreadnought, Titan, Grand Kharatari, Maesto e Doombringer.

FEOH WIZARD
Mestres da mana e dos elementos, conta com o auxílio de teletransporte e a devastação dos seus ataques mágicos massivos a longa distância.
Quem pode: Archmage, Soultaker, Mystic Muse, Storm Screamer e Sould Hound.

 

WYNN SUMMNER
Fortes no ataque mágico a longa distância, contam com o auxílio de um pet para ajudar na defesa, ou vários para atacar o alvo, além do grande leque de Debuffs.
Quem pode: Arcana Lord, Elemental Master, Spectral Master.

 

ISS ENCHANTER
Guerreiros meeles que fornecem grande suporte ao grupo, seja com seus poderosos buffs ou diminuindo a defesa/resistência dos adversários.
Quem pode: Hierophant, Doomeryer, Sword Muse, Spectral Dancer e Dominator.

O novo patch não possui previsão de lançamento por essas bandas mas certamente estaremos novidades assim que forem anunciadas. Lineage 2 é um MMORPG com mensalidade para jogar, porém, você pode experimentar 14 dias grátis. Quer saber mais? Acesse o site oficial:

Site Oficial: http://www.lineage2.com/
Site Oficial do novo Patch: http://www.lineage2.com/gd/

No mais, confira mais alguns vídeos e imagens:


4 comments
Timoteo Ramos
Timoteo Ramos

Não seria "Auction House"?Auction House na verdade é um sistema de venda global, onde você coloca seu item com um determinado preço, paga uma taxa pro NPC (essa taxa varia conforme os dias que o seu item vai ficar disponível à venda, o item pode ficar até no máximo 7 dias marcado para venda) e deixa o item disponível para venda, é o próprio jogo que se encarrega de manter o seu item disponível no mercado, mesmo que você esteja offline. Assim que o item é vendido, o jogador recebe o dinheiro da venda pela mailbox, ou caso o item não tenha sido vendido no prazo estipulado é o item que volta para a mailbox.O sistema de itens bound, standard e blessed tá explicado corretamente, porém é outro assunto :)Pra um post de setembro de 2011, ficou muito bom o artigo

Timoteo Ramos
Timoteo Ramos

Não seria "Auction House"?Auction House na verdade é um sistema de venda global, onde você coloca seu item com um determinado preço, paga uma taxa pro NPC (essa taxa varia conforme os dias que o seu item vai ficar disponível à venda, o item pode ficar até no máximo 7 dias marcado para venda) e deixa o item disponível para venda, é o próprio jogo que se encarrega de manter o seu item disponível no mercado, mesmo que você esteja offline. Assim que o item é vendido, o jogador recebe o dinheiro da venda pela mailbox, ou caso o item não tenha sido vendido no prazo estipulado é o item que volta para a mailbox.O sistema de itens bound, standard e blessed tá explicado corretamente, porém é outro assunto :)Pra um post de setembro de 2011, ficou muito bom o artigo

xGera
xGera

@Timoteo Ramos ops... falha minha =D. Valew pelo toque Timoteo e vou aproveitar para reupar as imagens do post ( mudamos de dominio recentemente e o backup não funcionou como deveria o.O )