Busca, Colunas, Destaque, Games Unlocked, Notícias, PC, Plataforma

Need for Speed: The Run – Unlocked / Detonado

Após muito drama, consegui upar a última parte deste detonado. Quem ainda não teve a oportunidade de conferir o jogo mas está louco para saber como é e como termina, ai está uma boa chance =).

Esse primeiro detonado busquei fazer de forma mais casual. Isso quer dizer que, assim que instalei o jogo, dei play e mandei gravar minha evolução sem edições. Prepare-se por que vai ser comum de início batidas e capotagens ( embora não tanto assim ). Outro detalhe importante: a partir da terceira parte deste detonado, você pode conferir os vídeos em qualidade HD! =D – e desculpinha noob: quando estive gravando, as vezes o teclado bugava e não conseguia virar >.< com o tempo consegui contornar,  mas isso gerou alguns momentos bizarros o.O.

Parte 1:

Jack está com um grande problema. Após contrair algumas dividas com os Mobs, não importa o quanto ele corra rápido, uma hora eles vão encontrá-lo… e é assim que inicia o jogo: com Jack preso no próprio carro, pronto para pagar suas dívidas com a própria vida. Rapidamente você deve encontrar uma forma de fugir e, após tal, Sam lhe fará uma proposta que pode ser que limpe sua barra: uma corrida, cruzando os EUA, vencedor leva 25 milhões… você fica com 10% e tem seu problema com os mobs resolvidos. Está na hora de escolher o seu carro e começar a pisar fundo.

Parte 2:

A corrida continua, porém, a polícia agora está no encalço de vocês. Depista-la atravéz das montanhas e estradas de terra parece ser uma boa opção segundo a Sam.

Parte 3:

Quase metade do percurso concluído mas agora a situação está ficando mais complicada. Muito gelo e neve na pista vai dificultar as coisas, sem contar uma avalanche que aparenta estar se aproximando.

Parte 4:

Neste estágio ( o sexto ) após enfrentrar muito gelo, neve e até mesmo uma avalanche, a corrida continua. Dessa vez você está em uma zona bastante rural e o clima aparenta que não irá dar trégua. Uma grande tempestade se aproxima conforme o anoitecer chega e, essa combinação de estrada estreira + chuva + noite não parece ser uma boa combinação.

Parte 5:

A corrida continua e a pressão aumenta. Você já está próximo de Chicago, porém, deve pisar ainda mais fundo para chegar ao Top 50. Além disso, se não bastasse toda essa pressão e a polícia no seu encalço, agora os Mobs o alcaçaram e vão fazer de tudo ( MESMO ) para lhe tirar da corrida e cobrar a dívida que você deve.

É nessa parte em que você terá de deixar a corrida um pouco de lado e terá de correr pela sua vida.

Parte 6:

Após retornar a corrida, não a tempo para perder. Você está a um passo de New York e os Mobs aparentam ter se afastado um pouco mas a polícia está presente, cada vez mais agressiva, bem como o seu percurso. Rodovias, fazendas, estradas antigas. Está na hora de mostrar o que você tem e pisar fundo.

Parte 7:

Agora, com um novo carro, deve correr atrás do tempo perdido e sair o quanto antes de Chicago, mas não pense que eles vão desistir tão fácil. Quando eles lhe alcançarem, prepare-se, pois, pisar fundo não vai ser o suficiente, e você precisa por um fim nisso o quanto antes para retomar a corrida.

Parte 8:

Essa é a reta final. Apenas algumas poucas pessoas chegaram até aqui e não vão desistir facilmente. Pise fundo, acelere sem medo. Os últimos percursos do jogo são os mais agressivos, desafiadores e cheios de adrenalina

0 comments