Busca, Colunas, Notícias, Upgrade

Que tal um Kit de colecionador para Battlefield 3 Made By Razer?

A Razer está lançando uma linha dos seus produtos tematizado em cima do jogo Battlefield 3 garantindo um maior controle na hora de jogar. Os produtos ainda não estão disponíveis para entrega, mas informações a cerca do mesmo já estão disponíveis. Quem tiver interesse em adquirir um dos produtos, pode se cadastrar para receber um e-mail notificando assim que estiverem disponíveis clicando aqui.

MOUSE

Em todo FPS, um bom mouse é uma peça essencial. Imperator trás uma nova tecnologia de sensor que contém o lazer combinado a um sensor optico garantindo maior precisão e controle.

Preço sugerido: 80 dólares.
Site do produto: clique aqui.

 

TECLADO

BlackWidow é um teclado com sua ergonomia desenvolvida especialmente para gamers, tornando o acesso as principais teclas mais ágil. Além disso é possível gravar uma infinidade de Macros e, você gosta de jogar no escuro mas odeia se perder nas teclas? Sem problema, BW tem iluminação própria nas teclas.

Preço sugerido: 140 dólares.
Site do produto: clique aqui.

MOUSEPAD

Scarab é um mousepad que visa fornecer uma superfície mais precisa ao mouse e estabilidade, afinal, quem não odeia mousepad que acompanham o movimento do mouse tendo de ser remanejado a todo instante?

Preço sugerido: 40 dólares.
Site do produto: clique aqui.

 

XBOX 360 CONTROLE

Onza é um controle que permite ajustar a resistência dos seus analógicos e ainda trás 2 botões extras programáveis. Além disso, convenhamos que ficou lindo demais.

Preço sugerido: 60 dólares.
Site do produto: clique aqui.

 

MOCHILA

O kit não estaria completo sem uma mochila durável e resistente a água e choque para você carregar seus periféricos, notebook ( 15 polegadas ) e outros.

Preço sugerido: 80 dólares.
Site do produto: clique aqui.

CASE PROTETOR IPHONE 4

Para finalizar, que tal um case show de bola desenvolvido com silicone industrial reforçado para quedas?

Preço sugerido: 20 dólares.
Site do produto: clique aqui. 

0 comments