Busca, PC, Plataforma, Playstation 3, Recomendação da semana, Sony, XBox 360

[Recomendação da semana] SkyDrift

O que se tem quando se mistura uma enorme quantidade de ação, muita velocidade e aviões? O resultado é SkyDrift!

SkyDrift é um jogo de corrida de aviões extremamente intenso – não basta apenas saber pilotar o avião, também é preciso atacar os oponentes para derrubá-los e saber se defender dos ataques inimigos. O jogador pode escolher entre alguns aviões que possuem atributos diferentes, permitindo que ele escolha o avião que mais se adaptar ao seu estilo de jogo. Existem três modos de corrida: Power Race (corrida com power-ups), Speed Race (corrida sem power-ups, mas onde os aviões podem chegar a enormes velocidades passando dentro de anéis) e Survivor (funciona como o Power Race, mas com um objetivo diferente – sobreviver até o final, pois de tempos em tempos, o último colocado é eliminado da partida). Os power-ups vão de mísseis que perseguem o oponente a ondas de energia e escudos e podem ser acumulados duas vezes para se tornarem mais potentes.

O gameplay do jogo é simples e sem mistérios, fazendo com que seja fácil de aprender a jogar. Ao mesmo tempo, para aqueles que gostam de se esforçar e se destacar, se tornar um verdadeiro mestre no jogo requer não apenas prática, mas também estratégia e bons reflexos.

Um dos pontos fortes do jogo é que as pistas, além de passarem por locais variados, são dinâmicas. Em uma das pistas, por exemplo, uma avalanche ocorre em uma parte montanhosa e fechada do cenário, dificultando a passagem dos aviões.

Outro ponto forte é a trilha sonora. SkyDrift tem o tipo de música que faz o jogador se empolgar, querer acelerar mais seu avião e derrubar o oponente mais próximo para ganhar a dianteira.

Todos esses elementos juntos fazem de SkyDrift um intenso e emocionante jogo de corrida aérea.

O único defeito do jogo é a ausência de multiplayer local (o que é realmente uma pena, eu adoraria poder reunir meus amigos pra bater uma corridinha aérea com eles…). Mas ao menos o multiplayer online funciona bem, as partidas podem ser disputadas entre até 8 jogadores, praticamente sem lag com uma conexão razoável.

SkyDrift está disponível para PlayStation 3, X-Box 360 e PC (disponível na Steam).

0 comments