Busca, Destaque, Notícias, PC, Plataforma, Preview

The War Z: Sandbox massivo em um futuro pós apocalíptico com zumbis? Saiba mais.

Eis que acordo hoje, melhor da gripe que me afastou o final de semana, chego no PC e o Lucas Moreira está me mandando mensagens sobre um novo jogo que ele descobriu e está selecionando pessoas para o Closed Beta: The War Z.

Não dei muita bola na hora e fui fazer outras coisas, mas, quando fui ver do que se tratava ao certo… UOW! Não é que parece ser algo foda e inovador?!?!?!

The War Z é um jogo que vem sendo desenvolvido por alguns veteranos da área de jogos a algum tempo e tem bastante para ser um jogo promissor. Para se ter uma noção, o time de desenvolvedores vieram dos mais diversos cantos, com pessoas que trabalharam em jogos como CoD: BO e BO2, Startrek Online, LoL, World of Tanks, Guitar Hero… Listinha para impor inveja em muita gente mas afinal, o que é The War Z?

TWZ é jogo puramente Online em um futuro Pós Apocalíptico cheio de zumbis. Você terá um mundo gigantesco para explorar e até fundar sua casa ou forte onde bem quiser enquanto luta para sobreviver, porém, ele não segue a proposta dos MMO da atualidade. Alias, embora ele possua um ambiente massivo, seu foco é muito mais no quesito sandbox ( onde os jogadores definem o mundo em que se encontram ) e sobrevivência. Para tal, o jogo trará:

  • Sem Level: não interessa se você joga a 1 dia ou 1 mês. Os personagens são iguais em atributos e habilidades, porém, a exploração deverá ser recompensadora uma vez que você poderá encontrar itens que irão lhe dar uma melhor assistência.
  • Os jogadores criam as quests: o jogo possui uma história de fundo, porém, quem irá criar as missões são os próprios jogadores. O jogo apenas fornece as ferramentas para que os próprios players possam criarquests e recompensas que poderão ser acessados por outros jogadores.
  • FPS: a gameplay do jogo promete ser bastante dinâmica como em um jogo de ação ou de tiro em primeira pessoa. Nada de Target como nos tradicionais MMORPG
  • Construa seu espaço: você poderá alugar terrenos em qualquer ponto de mapa e construir ali o seu cantinho.
  • Crie seu próprio servidor: você poderá criar o seu próprio servidor, com suas próprias regras e convidar seus amigos para participar.

Isso são apenas algumas coisas já confirmadas para o jogo que deve chegar, se tudo ocorrer bem, até o final deste ano. Além disso, ele não terá mensalidade. Paga-se apenas 1 vez quem nem Guild Wars 2.

Por fim, caso tenha ficado interessado, você pode conferir logo abaixo mais algumas imagens ou no site oficial do jogo clicando aqui. A seleção para os Testes Fechados do jogo também já estão ocorrendo e você pode se inscrever clicando aqui.

0 comments